Cannons Femininos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cannons Femininos

Mensagem por Chris Redfield em Sex Jun 07, 2013 7:32 pm


Jill Valentine


S.T.A.R.S e B.S.A.A ▬ Sienna Guillory ▬ Ocupado



Em 1975 nasce Jill Valentine, que viria a se tornar uma habilidosa policial, especialista em arrombamento de fechaduras, recebendo inclusive o apelido de “Mestre das destrancas – master of unlocking”, em inglês. Além desta habilidade, Jill também se tornou uma exímia atiradora e desarmadora de bombas, devido ao treinamento que recebeu na Força Delta do Exército Americano.

Jill é uma pessoa com temperamento equilibrado, que faz amizades facilmente. Dessa forma, ela conseguiu fazer algumas amizades importantes pouco tempo depois de entrar para a equipe Alpha dos S.T.A.R.S., amigos os quais ela nunca abandonou, nem nos momentos mais difíceis e de maior dúvida. Jill possui um senso de justiça muito forte dentro de si, e isso aliado a sua “curiosidade”, fez com que pouco a pouco, ela fosse se envolvendo e tomando conhecimento de situações e problemas por todos os lugares que ela passou. A união dessas duas características também a tornam uma investigadora nata, com uma grande sensibilidade para perceber e solucionar os problemas complexos.




thanks, baby doll @oops!





Claire Redfield


S.T.A.R.S ▬ Ali Larte ▬ Ocupado



A universitária apaixonada por motociclismo, Claire Redfield, é a irmã caçula e a única família de Chris Redfield, membro do esquadrão de elite S.T.A.R.S. do Departamento de Polícia de Raccoon. Um mês após o Incidente da Mansão, Chris parte em segredo para a Europa, com o objetivo de investigar a Umbrella por conta própria e posteriormente receber Jill e Barry para que o ajudem nas investigações. Temendo colocar sua irmã em risco, ele desaparece sem avisar, e depois de mais de um mês sem saber notícias de seu irmão, ela decide ir até Raccoon e encontrá-lo pessoalmente. O que Claire encontra ao chegar em Raccoon, no entanto, não é a pacata cidade média que conhecia: entrando em uma lanchonete, ela fica chocada ao ser quase atacada por um zumbi e ver outros mortos perambulando pela cidade. No meio da confusão, ela conhece o policial novato Leon S. Kennedy, que chegara à cidade para seu primeiro dia de trabalho como oficial do Departamento de Polícia de Raccoon. Eles seguem até a delegacia, onde acreditam ser um lugar seguro, mas só encontram mais zumbis e criaturas resultantes da epidemia que assolou a cidade.




thanks, baby doll @oops!





Ada Wong


Agente Dupla ▬ Li Bingbing ▬ Livre



Repentinamente, Ada aparece na cidade de Raccoon City em 29 de setembro de 1998 em busca de informações do seu namorado John, famoso cientista da empresa farmacêutica Umbrella Corporation na verdade era uma espiã com a missão de recolher o T-vírus a mando de Albert Wesker, encontra-se com o recém-formado policial Leon S. Kennedy, interagindo com este durante o jogo, e ambos se apaixonam, e depois ambos descobrem o que aconteceu com William Birkin, um aliado de Wesker.




thanks, baby doll @oops!





Sherry Birkin


Sobrevivente ▬ CANDICE SWANEPOEL ▬ Livre



Sherry Birkin é a filha única do casal de cientistas William e Annette Birkin. Ambos trabalham no Laboratório Subterrâneo de Raccoon, em projetos que Sherry desconhece, e como são profissionais muito ocupados e focados em suas carreiras, acabam negligenciando a filha. Por conta disto, Sherry é uma menina muito independente e inteligente, tendo crescido praticamente sozinha.

Estudante do Ensino Fundamental da Escola Primária Raccoon East (East Raccoon Elementary School), logo no início do caos na cidade, devido ao desastre biológico causado pela Umbrella, sua mãe ligou para a escola, pedindo para falar com Sherry. Ao atender, a garotinha ficou desnorteada com as ordens de Annette: ela pediu para que a filha voltasse imediatamente para casa e não falasse com ninguém no caminho. Ordenou que Sherry pegasse seu pingente, presente de seu pai, com uma foto da família, e depois seguisse o quanto antes para o Departamento de Polícia de Raccoon, o R.P.D., onde Annette acreditou que sua filha estaria a salvo. Mesmo sem entender o que estava havendo, e sabendo apenas que acontecera um acidente no laboratório onde seus pais trabalhavam, ela obedeceu a sua mãe. Porém, não demorou muito para que a delegacia de Raccoon se tornasse um lugar tão perigoso quanto suas ruas, quando os zumbis começaram a destruir os bloqueios a adentrar o local. Muitos policiais morreram, e poucos, incluindo Sherry, conseguiram se manter vivos.




thanks, baby doll @oops!





Ashley Graham


Sobrevivente ▬ Bridgit Mendler▬ Livre



Em 2004 , Ashley foi raptada por Jack Krauser , um trabalho mercenário para Osmund Saddler de Los Illuminados , enquanto voltando para casa de sua faculdade em Massachusetts. Ela é levada para uma remota vila em algum lugar na Espanha, onde ela está, aparentemente mantidos como reféns por Los Illuminados.

Depois de receber informações sobre o paradeiro de Ashley, o Governo dos EUA envia agente Leon de investigar a área. Ele descobre que os moradores locais são realmente membros de Los Illuminados, convertidos às suas crenças através de organismos parasitas conhecidos como Las Plagas . Leon descobriu Ashley em uma igreja nos arredores da aldeia. Pouco depois, os dois se encontraram com o líder da seita, Saddler, que revelou que Ashley (assim como Leon) foi administrado com um dos parasitas plaga e que Saddler estava planejando voltar Ashley ao Presidente, a fim de se infiltrar e destruir os EUA Governo de dentro.




thanks, baby doll @oops!





Helena Harper


Sobrevivente ▬ Megan Fox▬ Livre



A mulher que confessou que a culpa pelo incidente em Tall Oaks. Assim como Leon, ela é uma agente do governo
Adicionada por Oseias V. Rossa
americano.
Na ocasião do incidente, Helena havia sido transferida para o Serviço Secreto Americano, sendo encarregada de parte da segurança do Presidente. Ao contrário de Leon, que está se esforçando para resolver a situação, Helena só chora e confessa que é a única culpada pelo ocorrido




thanks, baby doll @oops!





Rebecca Chambers


Equipe Bravo ▬ barbara palvin▬ Livre



[26 de Maio de 1980] Rebecca Chambers nasceu em 26 de Maio de 1980, e em Pouco tempo Mostrou ser uma Garota acima da Média, Obtendo Graduação na Universidade com 18 anos. Sua Formação lhe deu um Vasto de Conhecimento na Produção e Preparação de Remedios, O que num futuro próximo lhe rendeu a Oportunidade de ser Recruta para Trabalhar no Esquadrão de Elite da Policia de Racoon City.
Após se formar na universidade, Rebecca fora recrutada para ser membro da equipe Bravo dos S.T.A.R.S., atuando como médica da equipe. Apesar de ter apenas 18 anos na época, a garota já era uma especialista em produção, preparação e administração de medicamentos, mas por conta da sua pouca experiência em combate, por muitas vezes ela pode parecer um tanto infantil. Essas atitudes acabam escondendo um lado calmo e maduro, que Rebecca viria a revelar em situações perigosas, que ela jamais imaginou que viveria.




thanks, baby doll @oops!





Crystal Waters


Sobrevivente ▬ Kacey Barnfield▬ Livre



Crystal Waters é um sobrevivente surto mundial T-vírus. Ele refugiou-se com outros sobreviventes: Luther Oeste , Anjo Ortiz , Kim Yong , Bennett , Wendell e o Prisioneiro Chris Redfield em uma prisão de segurança máxima na cidade de Los Angeles.

Cristal, uma aspirante a atriz teve o papel de cozinheiro dentro do grupo e que era a única mulher. Ele teve uma atitude otimista, porém, como ela disse, tinha se acostumado à decepção.
Quando Alice e Claire Redfield pousou no telhado da prisão, ela foi rápido para ficar como seu parceiro Luther como Alice e Claire pensou veio de Arcadia para resgatar depois de ver seus sinais.

Uma vez dentro da prisão Luther e Alice conversa com durante o jantar onde Cristal mostra o quanto você quiser sobreviver e chegar ao Arcádia idéias sugerindo como chegar lá. Quando você descobre que zumbis encontraram uma maneira de entrar na prisão é colocada em acordo com Alice para obter Chris Redfield da prisão, apesar de continuar desacordo Bennett é covarde e mostra a ideia de lançar um "assassino ".




thanks, baby doll @oops!





Alice Abernathy


B.O.W ▬ Milla Jovovich ▬ Ocupada



Em Resident Evil , Alice é um agente de segurança que trabalhava para a Umbrella Corporation. Ela e Spence Parks posando como um casal disfarçado, foram colocados em uma mansão fora de Raccoon City que é na verdade a entrada da colmeia, um vasto laboratório secreto subterrâneo pertence e é operado pela Umbrella Corporation, construído para uma subterrâneo km.




thanks, baby doll @oops!





White Queen


Irmão da Rainha Vermelha ▬ Madeline Carroll ▬ Livre



Ela, assim como sua equipe irmã, a Rainha Vermelha, sua voz e figura holográfica de uma garota. Ajudou Dr. Sam Isaacs Alice pista. Ele defendeu as ações de sua "irmã" teve durante o surto de T-Vírus na colméia, dizendo que a Red Queen simplesmente havia tomado medidas mais lógicos para garantir a preservação da humanidade. Ao contrário de sua equipe irmã, a Rainha Branca não parece agir de má ou frio, e não é tão ruim. Na verdade, ela realmente decide ajudar Alice a derrotar mutação Isaacs, informando-o de tudo o que você precisa saber, e até mesmo ajudar a entrar onde está selado.




thanks, baby doll @oops!





Red Queen


Irmão da Rainha Branca ▬ Hologramas de Sophie Vavasseur ▬ Livre



A rainha vermelha era um supercomputador state-of-the-art, cujo avatar holográfico foi modelado após Angela Ashford, filha do Dr. Charles Ashford, o programador cabeça. Ela foi projetada para monitorar as atividades do Hive, funcionários, as experiências e os T-Virus.

Além da Hive, sistema da rainha também se expandiu através da Mansão Arklay acima do solo. Durante o surto de t-Virus, suas defesas preliminares foram ativados, trancando todos no interior para evitar a infecção de escapar. Ela começou a inundar os laboratórios, parar os elevadores, e matou todos lá dentro com gás Halon. Fora da Hive, como um protocolo de segurança, um gás de nervos foi lançado no Masion, tornando agentes de segurança, Alice e Spence Parks, inconsciente e sem memória dos acontecimentos anteriores.




thanks, baby doll @oops!





Angela Ashford


Sobrevivente ▬ Sophie Vavasseur ▬ Livre



Angela "Angie" Ashford foi o única filha do Doutor Charles Ashford, o inventor do T-Virus. O papel de Angela como uma "criança de um cientista da Umbrella conhecido por ter desenvolvido o T-Virus" é semelhante ao back-história de Sherry Birkin.

Porque Angela possuía a mesma doença degenerativa como o seu amado pai, Angela estava destinado a, eventualmente, passar o resto de sua vida em uma cadeira de rodas. Seu pai impediu isso através do desenvolvimento do T-Virus. Embora em quase todos os casos de seres humanos infectados com o vírus sofrer mutação incontrolável, a reprodução das células mortas que o T-vírus causou foi suficiente para permitir que Angela de regenerar seus membros e andar novamente, se mantida sob controle com injeções de um anti-vírus.




thanks, baby doll @oops!





Sheva Alomar


B.S.A.A ▬ Ciara ▬ Livre



Sheva Alomar é uma agente da Bioterrorism Security Assessment Alliance, que opera como parte de seu ramo Oeste Africano. Ela foi designado para a missão atual para ajudar Chris Redfield, que não estava familiarizado com a área. Um lutador versátil, com uma vasta experiência, sua capacidade de usar armas de fogo está a par com Chris. Ela é muito menor e mais flexível do que Chris, permitindo-lhe realizar determinadas manobras que Chris não pode. Por sua vez, isso permite que Chris jogá-la até altas bordas, ou em grandes espaços, a fim de alcançar áreas ou objetivos que um agente solitário não poderia alcançar.

Com a idade de oito anos, os pais de Sheva morreu em o que parecia ser um acidente de fábrica em Umbrella Planta 57. Seu tio veio a tomar Sheva e casa-la em sua casa, juntamente com outros sete filhos. Um dia, Sheva fugiu da casa de seu tio para o Savannah, onde foi encontrado por um motorista de caminhão que abrigou e alimentou-la. Mas pouco sabia ela que este motorista do caminhão era um membro de um grupo guerrilheiro.




thanks, baby doll @oops!





Rain Ocampo


Mercenaria da Umbralla ▬ Michelle Rodriguez ▬ Livre



Ela era atirador mais hábil do grupo, e tiveram pelo menos um amigo íntimo em JD Salinas. Ela não gostava de Chad Kaplan, o único membro do grupo que nunca tinha visto a ação, e cresceu para culpá-lo pelas mortes causadas pela Rainha Vermelha, quando ele achava que ela não tinha mais habilidades defensivas.

Ela, Matt Addison, e JD encontrou o primeiro zumbi, que eles pensavam que era um sobrevivente enlouquecido. A mulher infectada atacado Rian, Rian foi mordido violentamente na mão, tornando-se infectado com o T-Virus. Ela e JD logo atirou na mulher várias vezes, mas não marcou tiros na cabeça, deixando o zumbi ainda de pé. Chuva e Matt Addison foram atacados por uma horda de zumbis, enquanto esperando por seus companheiros de equipe. Ela sustentou mais mordidas ao longo da fuga dos sobreviventes da Hive, acelerando a taxa de infecção.




thanks, baby doll @oops!





Sienna Fowler


Mercenaria ▬ Emily Osment ▬ Livre



A história por trás codinome Sienna tem a sua origem de suas partes "selvagem" Ela organizou para empresários e funcionários em sua juventude. A razão para este comportamento era gravar incriminatórias e de informação, que seria então ser vendido. Depois que ela conseguiu enganar os peritos os EUA Governo Federal vigilância superior em uma de suas partes, foi oferecido um emprego. Como ela se tornou um franco-atirador é desconhecida.




thanks, baby doll @oops!


avatar
Chris Redfield
Adiministrador - B.O.W -Agentes duplos
Adiministrador - B.O.W -Agentes duplos

Mensagens : 64
Data de inscrição : 16/05/2013
Idade : 21
Localização : Raccon City

Ficha do sobrevivente
Infectação:
1000/1000  (1000/1000)
HP:
999999/999999  (999999/999999)
Nivel: 00

http://residenteviil.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum