Trama de Resident Evil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Trama de Resident Evil

Mensagem por Chris Redfield em Dom Jun 23, 2013 12:48 am


Trama


O mundo como nós o conhecemos se foi. Mas manter a nossa humanidade? Isso é uma escolha


O enredo de Resident Evil original gira em torno de uma série de casos de homicídio envolvendo canibalismo ocorridos em Arklay Mountaim (Montanhas Arklay), ao norte da ficcional Raccoon City em 1998. O S.T.A.R.S (Special Tactics And Rescue Squad, em português Esquadrão Tático de Armas e Resgate Especial) é designado para investigar a fonte de tais assassinatos. O primeiro grupo enviado é o Bravo Team. Após fazerem uma aterrisagem forçada na floresta por problemas técnicos, o Bravo Team começa a procurar evidências para serem usadas em investigações. Rebecca Chambers, a mais nova do grupo, encontra uma pasta num carro policial aparentemente atacado por alguém e descobre que o carro levava um assassino perigoso, o ex-tenente Billy Coen que estava sendo transportado para ser executado. Logo o tomam como suspeito dos crimes e se dividem a sua busca.



Quando o Bravo Team perde contato com a base e desaparece misteriosamente, o Alpha Team é enviado em uma missão de resgate. Após serem atacados, eles acabam indo parar em uma mansão aparentemente abandonada, onde o grupo se depara com zumbis e outras criaturas, levando-os a descobrir os cadáveres de seus companheiros na casa. Ainda descobrem que a mansão é na verdade uma fachada de um laboratório secreto pertencente a multinacional farmacêutica Umbrella Corporation, e as criaturas são o resultado de experiências com um vírus geneticamente modificado chamado T-Virus. Eventualmente, das duas equipes S.T.A.R.S (Alpha e Bravo), apenas seis membros sobreviveram ao incidente (entre eles Jill Valentine, Chris Redfield,Barry Burton, Rebecca Chambers, Brad Vickers e Albert Wesker, tendo este último traído a sua equipe) e a mansão foi pelos ares, assim eliminando qualquer evidência dos fatos lá ocorridos.



Dois meses após o incidente na mansão, com os S.T.A.R.S. incapazes de convencer as pessoas dos experimentos horrendos da Umbrella Corporation, os sobreviventes decidem viajar para a Europa até a matriz da empresa Umbrella e eles mesmos acabarem com ela. Enquanto isso, a companhia continua seus experimentos em um laboratório subterrâneo em Raccoon City.



Com um novo vírus desenvolvido, seu criador (William Birkin) tenta fugir para que seu G-Virus não seja usado da mesma forma que anteriormente pela Umbrella Corporation. A empresa manda seus mercenários a fim de recuperar seu investimento e com essa tentativa frustrada, o vírus acaba se alastrando pelo esgoto da cidade por meio de ratos e Birkin, que havia levado uma saraivada de balas, injeta em si mesmo seu vírus a fim de continuar vivo, mas transforma-se num monstro. A maior parte da população da cidade se transforma em zumbis, deixando apenas alguns sobreviventes tentando achar um modo de escapar da cidade com vida.



Leon S. Kennedy inicia seu primeiro dia como policial da R.P.D (Racoon Police Department) em Raccoon City. Ao dirigir-se para a cidade, encontra esta completamente deserta. Claire Redfield também se dirige para lá, à procura de seu irmão, Chris Redfield, que não deu mais notícias. Ambos conseguem juntos destruir o laboratório subterrâneo da Umbrella e escapar através da linha de metrô. Após, tomam caminhos separados: Claire sai para a Europa em busca de seu irmão e Leon se envolve em diferentes agências anti-Umbrella, para proteger sherry birkin, que é ameaçada por saber demais dos incidentes envolvendo a umbrella e seus familiares. 



Nesse mesmo período, Jill Valentine, sobrevivente da mansão, volta à cidade, descobre que ela foi invadida pelos zumbis e decide fugir antes que seja tarde demais. Ela conhece o sul americano Carlos Oliveira, líder de um esquadrão especial destacado pela Umbrella para salvar os sobreviventes, o que não passa de uma fachada para a multinacional sair isenta de culpa e também para enviar Nemesis, a fim de eliminar os últimos membros do S.T.A.R.S. Nemesis mata o outro sobrevivente do S.T.A.R.S na cidade, Brad Vickers, e passa a perseguir Jill. Após Nemesis ter vários encontros com Jill, ele acaba sendo destruído por uma máquina experimental que usava ondas de som extremamente concentradas que dissolviam tudo em sua frente. Jill e Carlos salvam-se num helicóptero que os leva para fora de Raccoon City, momentos antes desta ser vaporizada por uma ogiva termo-nuclear usada como medida do governo dos Estados Unidos para conter a epidemia. 



Pouco após a destruição da cidade, Claire segue à procura de seu irmão, agora temendo que a Umbrella o tenha capturado. Ela invade a sede da empresa em Paris, mas acaba presa e enviada para a Ilha Rockfort, propriedade da Umbrella e lar dos irmãos Alfred e Alexia Ashford, netos de um dos fundadores da Umbrella, Edward Ashford. Na ilha, agora também infestada de zumbis e experiências genéticas, ela descobre a existência de um vírus mais potente, chamado T-Veronica e mais segredos da origem dos experimentos. Por fim, encontra seu irmão Chris e consegue escapar da ilha.



Após a resolução de várias investigações o governo dos Estados Unidos da América decide encerrar a Umbrella Corporation, a qual é desativada permanentemente.


♦ Thanks, Andy 'O' ♦ @ CG




avatar
Chris Redfield
Adiministrador - B.O.W -Agentes duplos
Adiministrador - B.O.W -Agentes duplos

Mensagens : 64
Data de inscrição : 16/05/2013
Idade : 21
Localização : Raccon City

Ficha do sobrevivente
Infectação:
1000/1000  (1000/1000)
HP:
999999/999999  (999999/999999)
Nivel: 00

http://residenteviil.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum