Cannons Masculinos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cannons Masculinos

Mensagem por Chris Redfield em Sex Jun 07, 2013 1:10 am


Chris Redfield


B.S.A.A ▬ wentworth miller ▬ Ocupado



Se o mundo retratado em Resident Evil tem um grande herói, esse alguém é Chris Redfield. Determinado e extremamente habilidoso, ele é um soldado nato.Com mudanças constantes em sua personalidade, Chris evoluiu junto com o mundo no qual habita e enfrenta suas batalhas. Se o planeta segue rumos cada vez piores e mais sombrios, é por esse caminho que o herói também vai, lidando de forma autodestrutiva com suas perdas pessoais. Um aspecto, porém, jamais foi abalado: seu cuidado com seus entes queridos e o forte desejo de fazer a coisa certa. Antes de ser um dos principais nomes da luta global contra o bioterrorismo, Chris Redfield fazia parte da Força Aérea dos Estados Unidos. Para cada condecoração em seu currículo, porém, havia também uma advertência por mau comportamento. Ele nunca se encaixou em lugar algum. Essa inquietação o levou a treinamentos diversos. O soldado é proficiente no uso de todo tipo de arma, desde combates corpo-a-corpo até lança-chamas. Também é licenciado na pilotagem de aeronaves como helicópteros e jatos, tornando-o um combatente praticamente completo. Mas mesmo esse conjunto de habilidades não impediu Chris de ser exonerado da Força Aérea por insubordinação.



thanks, baby doll @oops!




Albert Wesker


B.O.W ▬ shawn roberts ▬ Livre



Sedento de poder, conhecedor e infinitamente astúcia, Albert Wesker era um homem que buscava o poder e domínio sobre toda a raça humana, tudo para seu próprio ganho. Para este fim, ele foi associado com a Umbrella Corporation , como um de seus investigadores mais promissores, e ao mesmo tempo, participou de atividades ilícitas, indo disfarçado como um oficial do RPD e do líder do STARS em Raccoon City . Com o curso de traição tanto de seus aliados para promover seus próprios planos, Wesker forjou sua morte, ganhou poderes sobre-humanos a partir de um protótipo de vírus , e trabalhou ao lado tanto a "misterioso Organização "e Tricell, Inc. Ele acabaria por promulgar uma trama, originalmente criado por Oswell E. Spencer , para transformar a raça humana em super-homens poderosos como ele, e ser um deus para governá-los e uma nova era. Wesker era o principal antagonista durante uma boa parte e superando até mesmo Oswell E. Spencer.




thanks, baby doll @oops!





Piers Nivans


B.S.A.A ▬Zac Enfron ▬ Livre



Piers Nivans é um atirador naturalmente talentoso - dizem que ele simplesmente não perde um alvo. Ele tem excelente concentração e foco. Piers não só pode ser definido como uma pessoa forte e com senso de responsabilidade, mas também como alguém com ótimo julgamento de situações em campo de batalha. É capaz de conduzir e influenciar seus companheiros para o rumo correto em meio a múltiplas situações. Independente de ser um soldado cuidadoso e astuto, ele conquista as pessoas ao seu redor por ser bastante extrovertido, bondoso e imparcial. São essas as qualidades que fazem dele um companheiro que Chris confia plenamente, além de vê-lo como o homem que vai conduzir a B.S.A.A no futuro.




thanks, baby doll @oops!





Leon S. Kennedy


R.P.D ▬ Johann Urb▬ Livre



Leon Scott Kennedy ficou interessado nos estranhos incidentes que ocorreram nas redondezas de Raccoon City, e por isso se candidatou a uma vaga no Departamento de Polícia da cidade, após ter concluído sua formação na academia de polícia. Leon ficou muito orgulhoso por se tornar um policial, principalmente por sua personalidade protetora e voltada para o senso de justiça.
No dia 28 de setembro de 1998, Leon terminou o relacionamento com sua namorada. Para esquecer o fim do namoro, ele foi para uma festa e acabou bêbado no quarto de um motel na estrada. A agitada noite fez com que Leon acordasse muito tarde e se atrasasse para chegar a Raccoon City no seu primeiro dia de trabalho. Essa falha, que poderia condenar o emprego de Leon, acabou salvando sua vida. O policial deveria ter chegado à cidade no ápice da infecção viral que assolava Raccoon City. Devido às ações de Brian Irons, de trancar os policiais dentro da delegacia e inviabilizar o acesso à munição, Leon poderia ter sido mais um policial a se transformar um zumbi.




thanks, baby doll @oops!





Barry Burton


S.T.A.R.S ▬ Kevin Durand▬ Livre



Barry Burton era um membro dos Táticas Especiais e Serviço de Resgate (STARS) e o homem de backup para a equipe Alpha STARS. Ele estava encarregado de manutenção e fornecimento de armas para seus colegas STARS. ==Começo da vida== Antes de 1998, Barry foi um aviador da Força Aérea dos EUA , servindo na mesma unidade como Chris Redfield , a quem ele se tornaram bons amigos com. Barry depois deixou a Força Aérea e se juntou às estrelas recém-formadas, onde ele empregou seu vasto conhecimento de armas. Chris acabou por ser descarregado a partir da força e começou a deriva. Barry encontrou-se com Chris e conseguiu convencê-lo a juntar estrelas também. Ele tem uma esposa amorosa, Kathy , com duas filhas nomeadas Moira e Polly .Barry também é um entusiasta de armas conhecido e membro ARN. Quando ele veio a Raccoon City para se juntar STARS, ele fez amizade com Gun Loja proprietário Robert Kendo . Os dois eram amigos íntimos e, muitas vezes fomos pescar juntos em Stoneville . Devido à sua amizade, Barry encomendou irmão de Robert, Joe , para modificar a maioria do arsenal STARS ", incluindo o seu braço do lado, a Samurai Edge .





thanks, baby doll @oops!





Luther West


Sobrevivente ▬ Boris Kodjoe▬ Livre



Luther Ocidente era um jogador de basquete profissional, forte e atlético e mostra habilidades de liderança. Ele ajudou os outros sobreviventes se manter vivo, mas não confio Chris, acreditando que não é confiável e assassino para que ele permanece confinado a uma cela. Quando Alice e Claire chegou à prisão, que é ajudado por Angel, Bennett Kim e Cristal, na tentativa de manter o avião que caiu do teto. Em seguida, ele age como um guia para Alice e Claire, ajudando a resolver com os outros. Durante o ataque de zumbis na cadeia, ele é finalmente convencido por Alice de Chris fora de sua cela, a fim de ajudá-los a escapar.




thanks, baby doll @oops!





James Shadon


Mercenario da Umbrella ▬ Colin Salmon ▬ Livre



Ele era muito respeitado por Timothy Cain por seu comportamento calmo, sério e calmo sob fogo incondicional e compreensão da cadeia de comando. Era um amigo de muito tempo a Organização das Nações Unidas com Caim e servido durante Operação: Tempestade no Deserto .




thanks, baby doll @oops!





James Marcus


Cientista da Umbrella ▬ Ian McKellen ▬ Livre



Nascido por volta de 1918, tornou-se amigo de Edward Ashford durante os seus estudos na escola, onde ele rapidamente provou ser um especialista em biologia e virologia. Após deixar a escola, Marcus e Ashford tornaram-se parceiros de pesquisa, e começaram a fazer pesquisas sobre o Vírus Progenitor , e contaram com a ajuda de um dos amigos íntimos de Ashford: Senhor Oswell E. Spencer , que forneceu fundos suficientes para a descoberta do vírus em 1967 .

Marcus e Spencer acreditavam que podia ser usado para criar uma poderosa arma biológica para uso militar, enquanto Ashford era simplesmente interessado em sua pesquisa, não importando as conseqüências.




thanks, baby doll @oops!





Carlos Oliveira


Mercenarios da Umbrella ▬ Oded Fehr ▬ Livre



Carlos Olivera, nascido em 1977 , é membro de uma equipe de mercenários enviados pela Umbrella UBCS Carlos vem para Raccoon City , com o resto de sua equipe para resgatar os civis. Não tem conhecimento das atividades WN Raccoon City.

Durante o caos produzido pelo surto de T-vírus, sua equipe é eliminada completamente. Jill Valentine são encontrados logo começam a sua aventura enquanto lutava contra seu inimigo. Carlos decide se juntar a ela em sua busca para sobreviver. Acaba por ser uma benção para Jill Valentine nos momentos mais difíceis, indo tão longe a ponto de impedir que morrem infectadas pelo T-Virus.

Ele é um jovem mercenário com sangue nativo americano em suas veias. Participou em operações de guerrilha contra o governo na América do Sul. Quando as forças do governo terminou sua organização, foi recrutado pela Umbrella Corporation para se juntar a unidade de operações especiais UBCS é um especialista em armas pesadas e operações de veículos, tornando-o um membro muito valioso. Ela é uma piada quente e, geralmente, muitas vezes. Talvez crescer em um ambiente de violência, é corajoso e sempre pronto para enfrentar o perigo.




thanks, baby doll @oops!





Jake Muller


Mercenario ▬ Jensen Ackles ▬ Livre



O homem que carrega um sangue maldito nas veias. Jake é um mercenário e andou através da zona de guerra da
Adicionada por Oseias V. Rossa
República da Edonia. Descrita como uma terra profundamente pobre, onde até mesmo o alimento mais básico é algo inalcançável, ele morava em uma casa simples. Lutando contra esse destino injusto imposto a ele e a sua mãe, Jake escolheu se tornar um mercenário e formar um exército para se opor ao governo. Sem confiar em nada e em ninguém, convivendo com a morte ao seu lado dia após dia, a cabeça de Jake foi marcada pela crença de "acreditar apenas na sua própria força e na força do dinheiro". No entanto, de forma inesperada, uma mulher aparece. Seu nome é Sherry Birkin que diz a ele que "é o único que pode salvar o mundo". Agora sua prioridade é assumir responsabilidades em troca do pagamento habitual e encarar uma inesperada verdade - a alegação de que em suas veias corre o sangue amaldiçoado de Albert Wesker.




thanks, baby doll @oops!





Ozwell E. Spencer


Cientista da Umbrella ▬ George Clooney ▬ Livre



Embora o caráter de Senhor Spencer seja coberto em muito mistério, ele é o mais notavelmente reconhecido como o presidente da Corporação Umbrella. Além disso, ele é o proprietário de Spencer Mansion e Spencer Rain.




thanks, baby doll @oops!





William Birkin


Cientista da Umbrella ▬ Alex Pettyfer ▬ Livre



Em 1962, William Birkin nasceu quase que predestinado a se tornar um grande pesquisador e cientista. Desde cedo o jovem William demonstrou um intelecto muito acima do normal, um verdadeiro garoto prodígio; tanto que ainda na adolescência, ele ocupou posições de destaque na Umbrella. Logo após ser aceito na empresa, William e outro jovem promissor – Albert Wesker, entram para o Centro de Treinamento da empresa, já como potenciais chefes de pesquisa. O intuito da entrada dos jovens prodígios para o Centro de Treinamento era treiná-los e doutriná-los para que pudessem desenvolver suas capacidades ao máximo, podendo assim, contribuir para a Umbrella com pesquisas e experimentos de vanguarda. Durante essa formação, Birkin chamou a atenção do Dr. James Marcus, diretor do Centro de Treinamento, que passou a acompanhar muito de perto os passos do jovem promissor, assim como também passou a acompanhar os passos de Albert Wesker, que se tornara um amigo e ao mesmo tempo um rival de Birkin.




thanks, baby doll @oops!





Matt Addison


B.O.W ▬ Eric Mabius ▬ Livre



Matt é um policial que invadiu a Colméia em busca da sua irmã que desapareceu após um incidente viral no local. Ele foi o único sobrevivente do incidente da colméia além de Alice. Ele porém saiu gravemente ferido e, consequentemente, infectado. Os agentes da Umbrella o levaram junto com Alice e o rapaz foi incluido no programa Nemesis, que o tornou uma arma de guerra letal, até para Alice.





thanks, baby doll @oops!





Luis Sera


Sobrevivente ▬ Chase Crawford ▬ Livre



O que se sabe sobre seu passado é que ele era um nativo da aldeia que deixou para seguir uma carreira. Ele e seu avô costumava passagens secretas ao redor da aldeia.

Quando Luis retornou, encontrou a aldeia sob a influência de Saddler Osmund. Com as Plagas sendo extraídos das minas, Luis foi contratado como pesquisador de experimentar com o reforço das criaturas e seus hospedeiros (exemplos de melhorias incluem a Plaga dominante-tensão , com um exemplo de ser o anfitrião Novistador )..





thanks, baby doll @oops!





Nicholai Ginovaef


Mercenarios da Umbrella ▬ Zack Ward ▬ Livre



O que se sabe sobre seu passado é que ele era um nativo da aldeia que deixou para seguir uma carreira. Ele e seu avô costumava passagens secretas ao redor da aldeia.

Quando Luis retornou, encontrou a aldeia sob a influência de Saddler Osmund. Com as Plagas sendo extraídos das minas, Luis foi contratado como pesquisador de experimentar com o reforço das criaturas e seus hospedeiros (exemplos de melhorias incluem a Plaga dominante-tensão , com um exemplo de ser o anfitrião Novistador )..





thanks, baby doll @oops!





Josh Stone


B.S.A.A ▬ Will Smith ▬ Livre



Josh Stone é um membro da Segurança Bioterrorismo Assessment Alliance (BSAA) Divisão Oeste da África, embora em cima de uma inspecção mais aprofundada, seu BSAA remendo diz que a América do Norte (Este poderia ser um caso de textura curto corte). Ele era o líder de B.S.A.A. Delta equipe para a missão Kijuju. Josh foi o capitão da primeira equipe Sheva Alomar juntou-se com a BSAA e Sheva treinado durante oito meses. Após o treinamento estava completo, Sheva e Josh desenvolveu uma relação muito próxima em que ele se refere a Sheva como "a irmã mais nova da equipe".





thanks, baby doll @oops!





Osmund Saddler


B.O.W ▬ Patrick Stewart ▬ Livre



No início do reinado da família Salazar, a seita dos Illuminati usado o parasita Las Plagas para subjugar os moradores, mas o primeiro senhor do castelo, enterrado sob as minas tão perigosas despojado peste e os Illuminati de seu poder . Com o aumento do mandato de Ramon Salazar, ele pensou que ele deve corrigir o "erro" de seu culto ancestral e voltou para sua presidência. Saddler recuperou o poder na seita e controle de pragas novamente sobre mumificado espera sob castelo e minas de Salazar.





thanks, baby doll @oops!





Ramon Salazar


B.O.W ▬ Peter Dinklage ▬ Livre



Ramon Salazar, foi o oitavo de um castelão fortaleza perto de uma aldeia sem nome na zona rural da Espanha, que foi governado por uma seita religiosa conhecida como "Los Illuminados" (português: "Os Iluminados"). Apesar de sua baixa estatura é semelhante a de um velho de dez anos, e seu cabelo grisalho e rosto enrugado dar-lhe a aparência de um homem velho, ele tinha apenas 20 anos, o que sugere que o envelhecimento prematuro é possivelmente resultado de sua longa prazo Plaga infestação.





thanks, baby doll @oops!





Reynard Fisher


Bio Terroristas ▬ Misha Collins ▬ Livre



Reynard Fisher era hum Agente Dentro do Ramo Bioterrorismo Security Assessment Alliance 's do Oeste Africano,
Adicionada POR Oseias V. Rossa
 Que forneceram Informations e armas parágrafo Chris Redfield e Sheva Alomar Dentro da Zona Autônoma Kijuju.

Fisher operado sob o disfarce de um açougueiro na comunidade local, enquanto ele estava recolhendo informações durante as fases iniciais do surto plaga . Havia muitos cadáveres decapitados de cães ao redor de sua loja. Ele mantinha um olho em Adam e o resto do povo de Kijuju e percebeu que algo estava errado. Ele disse Chris e Sheva para falar com Ricardo Irving para encontrar respostas.

Mais tarde, quando Chris e Sheva chegar à assembléia pública, eles testemunham Fisher morto pelo Majini Executioner na frente de uma platéia ao vivo de menor Majini que é liderado pelo agitador Majini.




thanks, baby doll @oops!




Reynard Fisher


Sobrevivente ▬ joe jonas ▬ Livre



Alfred nasceu no ano de 1971 como parte de um conjunto de gêmeos, sendo o outro o seu Alexia irmã. Ambos eram o resultado de experiências genéticas do pai de Alexandre, que usaram o DNA do antigo Ashford matriarca Verônica e uma versão modificada do gene que controla a inteligência humana, na esperança de criar um herdeiro capaz de restaurar o nome de outrora gloriosa da família Ashford. No entanto, enquanto Alexia começou a exibir gênio de alto nível de inteligência, exatamente como havia desejado Alexander, Alfred só mostrou sinais de baixo nível de inteligência genial. Ambas as crianças foram criadas nos primeiros anos de suas vidas nos arredores de sua mansão pródigos família, entre as classes impróprios para crianças tão pequenas, e Alfred cresceu idolatrando Alexia e desprezando o resto do mundo.




thanks, baby doll @oops!





Jack Krauser


B.O.W▬ Brant Daugherty ▬ Livre



Jack Krauser, era um agente do governo americano ao lado de Leon S. Kennedy , mas assumiu-se que ele morreu em um acidente de helicóptero em 2002 . Logo depois, Krauser acabou trabalhando para Albert Wesker , na Corporação Umbrella.

Ele parecia bastante leal à Wesker, até mesmo na forma de pensar, ambos queria trazer ordem ao mundo (de seu próprio jeito), porém Krauser desejava fundar uma nova Umbrella sem receber ordens de ninguém á não ser dele próprio. Ao trabalhar para Wesker teve como parceira a agente Ada Wong, porém ele desconfiava dela, suspeitando que trairia Wesker á qualquer momento, isso de fato era verdade.




thanks, baby doll @oops!





Kevin Ryman


S.T.A.R.S▬ Ashton Kutcher ▬ Livre



Kevin Ryman era um oficial do Departamento de Polícia de Raccoon City . Ele possui habilidades atléticas superiores citação necessários e é um excelente atirador. Uma. conjunto de cerca de bom rapaz, ele é um otimista tingido-in-the-lã que não se detém em questões mesquinhas Mesmo que Kevin é muito alegre, sua citação acima refere-se ao fato de que ele pode ser muito impaciente, às vezes.




thanks, baby doll @oops!





Kirk Mathison


B.S.A.A▬ Brendon Urie ▬ Livre



Excepcionalmente para um membro da BSAA, Mathison entrou para a BSAA diretamente e aprendeu todas as suas técnicas na organização, tornando-o um chamado membro "genuíno". Ele foi designado para o ramo Oeste Africano como parte do Pelotão de Apoio SOU (Unidade de Operações Especiais) do ar, onde se tornou um piloto de helicóptero.




thanks, baby doll @oops!





Quint Cetcham


B.S.A.A▬ Chad Michael Murray ▬ Livre



Quint Cetcham era um membro da BSAA . (Bioterrorism Security Assessment Alliance), e foi o maior nerd do a organização cujos hábitos eram como algo de um filme. Dentro e fora do campo de batalha, ele e Keith Lumley eram uma boa combinação. Muitas de suas próprias idéias foram incluídos os recursos do " Gênesis "scanner. Ele próprio concebeu e, posteriormente, desenvolveu o fone de ouvido característica que ele usava. Sua Codename Rádio é "Jackass". Supõe-se Quint tem uma queda por Jessica Sherawat , como ele acidentalmente revelou a Keith sobre perseguir sua casa.




thanks, baby doll @oops!





Keith Lumley


B.S.A.A▬ Colton Haynes ▬ Livre



Em 2005, Keith, junto com seu parceiro Quint Cetcham , foi implantado por Clive R. O'Brian para infliltrate e investigar a Valkoinen mokki Aeroporto . Lá, eles testemunharam um agente Veltro violentamente espancado até a morte por um BOW Farfarello ., o que lhes permitiu obter a chave para o computador do avião acidentado da. Depois de recolher a chave, eles fizeram seu caminho para o local do acidente, visitado anteriormente por Jessica e Chris . Lá conheceram Farfarello ainda mais eo BOW Fenrir Depois de derrotar as criaturas que eles usaram a chave para acessar o computador do avião, permitindo-lhes apresentar um relatório ao HQ, dizendo ao diretor as coordenadas do navio que Jill Valentine e Parker Luciani estavam supostamente a bordo. O'Brian, em seguida, informa Jessica e Chris da situação e envia-los em uma missão de resgate. Quint & Keith depois retornar ao aeroporto para invadir os computadores, onde Keith é forçado a assumir uma horda de Farfarello, Fenrir e comuns Hunters enquanto Quint tenta acessar os dados. Depois de sobreviver às ondas de BOW Quint finalmente coloca todas as informações juntas, e percebe que o cérebro por trás do todo Veltro ato avivamento não era outro senão diretor O'Brian-se para colocar fogo na FBC do Morgan Lansdale . Um ataque aéreo ordenado a bombardear o aeroporto é iniciada, com Quint & Keith mal tornando-se vivo. No final, Keith, juntamente com a Quint, revela ter escapado do atentado, e Keith foi atribuído mais tarde como líder da BSAA do ramo do Leste Africano.




thanks, baby doll @oops!





Hector Rivers


Soldado da Umbrella▬ Chris Hemsworth ▬ Livre



Vindo de Porto Rico, Hector Rivers (Beltway) era um jovem alegre que usava seu bom humor e sua facilidade em causar riso para fazer amizades e ganhar a confiança das pessoas. Conforme foi ficando mais velho, suas brincadeiras começaram a ser físicas, e as pessoas pararam de achar graça. Muitas vezes o alvo da brincadeira era submetido a situações humilhantes, e apesar de não divertir a todos, deixava Rivers radiante de felicidade.

Em certo momento, ele descobriu que poderia aliar uma ferramenta muito poderosa a esse seu “senso de humor”: explosivos. Quando ele começou a fazer isso, seu caminho começou a ser trilhado de forma clara, levando-o ao exército. Apesar do rígido treinamento imposto pelos militares, ele não aprendeu o significado da palavra “limite” e por conta disso foi expulso – saiu pela porta dos fundos e só não foi a julgamento na Corte Marcial, pois a Umbrella já estava de olho em suas habilidades e impediu que isso acontecesse.




thanks, baby doll @oops!


avatar
Chris Redfield
Adiministrador - B.O.W -Agentes duplos
Adiministrador - B.O.W -Agentes duplos

Mensagens : 64
Data de inscrição : 16/05/2013
Idade : 21
Localização : Raccon City

Ficha do sobrevivente
Infectação:
1000/1000  (1000/1000)
HP:
999999/999999  (999999/999999)
Nivel: 00

http://residenteviil.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum